Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Momentos Finais do Carnaval 2012.

A Melhor Percussão do Carnaval de Sabará.2012


                   O Momento esperado pelos foliões a chuveirada.




domingo, 19 de fevereiro de 2012

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mais nova escultura de sensualidade da G. Pedro!

Mais nova escultura de sensualidade revelada pela G.
É água da cabeça aos pés.


                                     Pedro!





Sinais do Fim do Mundo.

Este fato ocorreu em Belo Horizonte,3 de fevereiro de 2012. depois de uma forte tempestade,raios e trovoadas,o céu ficou avermelhado e surgiram dois arco-iris.

INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!







quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Soda Cáustica no Leite em MInas.

OPERAÇÃO OURO BRANCO.


O Ministério Público Federal (MPF) obteve a condenação de 18 pessoas por crime contra a saúde
pública por adição de soda cáustica no leite. A ação originou-se dos fatos investigados pela chamada Operação Ouro Branco, que, em outubro de 2007, desvendou um esquema de fraude no leite praticado por duas cooperativas mineiras, a Cooperativa dos Produtores de Leite do Vale do Rio Grande (Copervale), com sede em Uberaba, e a Cooperativa Agropecuária do Sudoeste Mineiro (Casmil), sediada em Passos.







A Justiça Federal de Uberaba condenou o diretor-presidente da Copervale, Luiz Gualberto Ribeiro Ferreira, a sete anos, 10 meses e 15 dias de prisão. O engenheiro químico que criou a fórmula, Pedro Renato Borges, recebeu pena de cinco anos e 10 meses. O fiscal agropecuário federal Afonso Antônio da Silva, que era responsável pela fiscalização da cooperativa e acabou sendo conivente com o esquema, terá de cumprir pena de seis anos e cinco meses de reclusão.
Também foram condenados 14 funcionários da cooperativa que tinham conhecimento da fraude e participaram da cadeia de atos que resultava na adulteração: Romes Monteiro da Fonseca Júnior, Marcos Antônio de Paulo, André Luís de Freitas Ramos, Adriano Salviano da Silva, Elaine Cristina de Jesus, Clésia Helena de Assis, Magda Maria Mariconi, Maria das Dores Batista Camargos, Reinaldo de Freitas Novaes, Ronaldo Sousa Oliveira, Mauro dos Reis, Sebastião Cassimiro de Araújo, Leontino Ferreira e Jairo Roberto Gonçalves.
No entanto, como eles contribuíram, durante a investigação, para o esclarecimento dos fatos, o juiz atendeu o pedido do MPF e concedeu a esses acusados os benefícios da delação premiada. Por isso, a pena imposta a eles foi de apenas um ano e seis meses de prisão, que deverá ser substituída por prestação pecuniária e prestação de serviços à comunidade.

O único funcionário da cooperativa que recebeu pena maior foi Fabiano Cunha Rezende, que se recusou a colaborar com as investigações. Fabiano deverá cumprir quatro anos e oito meses de prisão.




Fumec - PM Cancela o pré- carnaval.

Um aparato será montado para impedir a realização da festa, que não tem autorização dos órgãos públicos.




A Polícia Militar confirmou na noite desta quinta-feira que uma festa de pré-carnaval, que aconteceria em uma das vias mais movimentadas do Bairro Cruzeiro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi cancelada. O evento, organizado nas redes sociais já estava na mira do Ministério Público, pois além de não ter autorização dos órgãos públicos, a folia iria acontecer na Rua Cobre, em frente à Universidade Fumec, onde está proibido o funcionamento dos bares após às 22h das sextas-feiras e realização de eventos clandestinos.
O convite da festa já mostrava a intenção dos organizadores. Eles sugerem que os participantes “levem a maior quantidade de bebida que possam carregar” e recomendam: “como os bares não vão abrir na sexta-feira, então já sabem, levem seus coolers e isopores”.
Para coibir qualquer tumulto na Rua Cobre mesmo após a proibição, a Polícia Militar vai fazer um patrulhamento intenso no local. Um grande aparato de militares vai coibir a venda de bebidas na região, além de punir quem utilizar o som alto. Os motoristas serão proibidos de estacionar na via. 

Segundo o MP, o evento não tinha apoio institucional da Fumec, que já havia manifestado junto aos diretórios de estudantes seu posicionamento contrário à realização da festa. O órgão solicitou à universidade que identificasse os alunos organizadores do pré-carnaval e aplicasse administrativamente as penalidades previstas em seu estatuto, como advertência, suspensão e expulsão.
A BHTrans, a PM e a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) recomenda que ninguém se desloque para o local para evitar tumulto. 

O Fim do Megaupload não reduziu pirataria no mundo.


Números de tráfego de dados mostram que número de downloads não diminuiu após fechamento do serviço.

Apesar do fim do Megaupload poder ser considerado uma vitória dos detentores de conteúdo contra a pirataria, o término do serviço não reduziu o número de downloads na internet. De acordo com dados da consultoria DeepField Networks, o tráfego de dados por meio de servidores de disponibilização de arquivos quase não diminuiu.



De acordo com a empresa, cerca de 30% a 40% do total de arquivos baixados vinha do Megaupload. Com o fim do serviço, este número foi rapidamente dividido entre diversos outros sites semelhantes, que ajudaram a manter o nível de downloads estável.


O que foi reduzido, sim, foi o volume total de dados movimentados na internet. Segundo a empresa, o tráfego global reduziu cerca de 3% desde o dia 18 de janeiro, quando os servidores do Megaupload foram desligados.

Fonte: tecnomundo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Baixar: After Effects CS4.

After CS4 - Win XP --- Vista 32x.
+ Pluguim Trapcode Shine.




Links Direto:     Parte 1: http://www.mediafire.com/?1vjf1rb469l9cda
                                        Parte 2: http://www.mediafire.com/?gyud7n781n645j7
                                        Parte 3http://www.mediafire.com/?xx7bghqxgaq73w3
                                        Parte 4: http://www.mediafire.com/?x02hipbqjg66pkj
                                        Parte 5: http://www.mediafire.com/?6luw1gs5tdeugld

Pluguim Trapcode Shine.
                                  http://www.mediafire.com/?nt3lnt4eq99bmxl 


Baixar: Se Beber não Case 2. 2012

 Se Beber não Case 2.



Sinopse:
 Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com sua vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung) e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Mas o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas proprias regras e a promessa de ser “marcante”.



Título Original: The Hangover Part II
Título Traduzido: Se Beber, Não Case! Parte 2
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 1 Hora e 41 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 795 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês

Link  Direto.         http://uploaded.to/file/lt9axxd3   


Gato por Lebre.

Trambiqueiro virtual vende processador Intel Core i7-990X falso

Golpista vendeu um processador Pentium LGA775 como se fosse um Core i7 da Intel.


Um consumidor foi enganado na semana passada ao comprar um processador Intel Core i7-990X, segundo informações do site CPU World. Em vez de entregar o produto anunciado, o vendedor de má fé empurrou um Pentium LGA775 com gravações IHS do Core i7 forjadas por cima. O pior é que toda a história se desenrolou nos próprios fóruns da Intel, onde o comprador pediu por ajuda.

Fugindo do golpe

Uma maneira fácil de reconhecer a marca e modelo é observar a própria embalagem do produto. A Intel e a AMD produzem pacotes com uma “janela” especial para a visualização da gravação IHS (Integrated Heat Spreader). Assim, a “tampa” de dissipação de calor já serve como um identificador do processador — mesmo assim, as caixas dos processadores Intel não possuem uma janela grande o suficiente para que você enxergue o componente inteiro.No caso em questão, o consumidor não teve chance de observar tal evidência, haja vista que não havia como enxergar o selo holográfico tridimensional e o adesivo com o número de série do processador, ambos localizados no lado oposto da placa IHS.
Fonte Baixaki

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Momento Comídia 5.

Little Pony  Sex.

Bebum de Carnaval.


Alfabeto da Criançada.


Quantos animais têm aqui?




Baixar: O Diabo No Banco dos Réus.

 O Diabo No Banco dos Réus. 2011







Sinopse: Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O’Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.
Título Original: Suing the Devil
Título Traduzido: O Diabo No Banco dos Réus
Gênero: Drama – Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 46 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 702 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês

Baixar: Dragões: O Presente do Fúria da Noite.

Dragões: O Presente do Fúria da Noite.  2011 




Sinopse:  Os Dragões estão de volta ao lado do filme indicado ao Oscar, Como Treinar o Seu Dragão. A história épica de Soluço e Banguela continua em umaemocionante e nova aventura para explorar uma ilha de dragões nunca antes vista. Muita ação e cuspidores de fogo colidem nesta história emocionante.

Título Original: Dragons: Gift of the Night ury
Título Traduzido: Dragões: O Presente do Fúria da Noite
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 22 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 196 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês

Link Direto:    http://uploaded.to/file/5993ynba  



Baixar Amizade Colorida.2011

Amizade Colorida. 2011 dvdrip




Sinopse:  Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Título Original: Friends with Benefits
Título Traduzido: Amizade Colorida
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 49 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 797 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês

Link Direto:     http://uploaded.to/410/3pmbtaag


Baixar: O Zelador Animal

 O Zelador Animal Dvdrip. 2011




Sinopse:  Griffin Keyes (Kevin James) trabalhavafeliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie (Leslie Bibb) por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a “falar” com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.



Título Original: Zookeeper
Título Traduzido: O Zelador Animal
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 41 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 794 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês

Link Direto:       http://uploaded.to/file/icuhm6hp

Baixar: Qual é Seu Número. 2011

Dvdrip Qual é Seu Número.2011






Sinopse: Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

Título Original: What’s Your Number?
Título Traduzido: Qual Seu Número?
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 46 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 900 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês


 Link Direto:  http://uploaded.to/file/5rw79g7n


Baixar Atividade Paranormal 3. 2011

Atividade Paranormal 3.




Sinopse: Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. 
O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma 
câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.



Título Original: Paranormal Activity 3
Título Traduzido: Atividade Paranormal 3
Gênero: Suspense – Terror
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 33 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 798 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês
Link Direto;         http://uploaded.to/file/3w117683

Baixar Gigantes de Aço. 2011

Gigantes de Aço. Bdrip.




Sinopse: Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.
Título Original: Real Steel

Título Traduzido: Gigantes de Aço
Gênero: Ficção Científica – Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 2 Horas e 6 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 900 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês


Baixar: Capitães da Areia. 2012

Capitães da Areia .dvdrip



Sinopse: Pedro Bala (Jean Luís Amorim), Professor (Robério Lima), Gato (Paulo Abade), Sem Pernas (Israel Gouvêa) e Boa Vida (Jordan Mateus) são adolescentes abandonados por suas famílias, que crescem nas ruas de Salvador e vivem em comunidade no Trapiche junto com outros jovens de idade semelhante. Eles praticam uma série de assaltos, o que faz com que sejam constantemente perseguidos pela polícia. Um dia Professor conhece Dora (Ana Graciela) e seu irmão Zé Fuinha (Felipe Duarte), que também vivem nas ruas. Ele os leva até o Trapiche, o que desencadeia a excitação dos demais garotos, que não estão acostumados à presença de uma mulher no local. Pedro consegue acalmar a situação e permite que Dora e o irmão fiquem por algum tempo. Só que, aos poucos, nasce o afeto entre o líder dos Capitães da Areia e a jovem que acabou de integrar o bando.


Título Traduzido: Capitães da Areia
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 38 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 696 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português



Link Direto:    http://uploaded.to/file/fp4g3j9m
                      http://www.fileserve.com/file/HuEk862



Baixar: A Outra Terra. 2011



A Outra Terra. 2011







Sinopse: Rhoda Williams, uma estudante de astrofísica no MIT, se anima quando vê um planeta e resolve dar uma olhada mais de perto. Ela atinge uma minivan e mata uma família. Ela é presa por quatro anos, e quando é solta, busca o viúvo da família, o compositor John Burroughs. O planeta que ela viu é uma cópia do planeta Terra, e um concurso de dissertações é feito onde o vencedor pode viajar em uma nave espacial para visitá-lo. Williams considera a possibilidade de visitá-lo para ver que tipo de vida sua cópia teria levado.


Título OriginalAnother Earth
Título Traduzido: A Outra Terra
Gênero: Ficção Científica – Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 32 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 799 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês

Link Direto:      http://uploaded.to/file/2r4oqwny
                         http://www.fileserve.com/file/yDWmzMP