Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

Anonymous março negro


Capcom, EA, Sony e Nintendo.

Capcom, EA, Sony e Nintendo aparecem em listas de apoiadores do SOPA.



Empresas como a Electronic ArtsEpic GamesSonyNintendo e Capcom aparecem em uma lista de apoiadores do SOPA, ato que tem como objetivo fechar o cerco contra a pirataria. A nova lei, que ainda tramita pelo Congresso dos Estados Unidos, vem sendo alvo de polêmica devido aos termos vagos contidos no documento. Além de agir contra sites e serviços que disponibilizam downloads, as empresas também poderiam atacar vídeos no YouTube ou qualquer outra interpretada como violação de direitos autorais.

As desenvolvedoras citadas fazem parte da Entertainment Software Association, um grupo que representa os interesses das empresas junto ao Congresso. Apesar de terem retirado o suporte ao SOPA individualmente, empresas como a Electronic Arts e Sony fazem parte do conglomerado, que é um dos principais apoiadores da iniciativa. A Capcom vai mais além, não comentando o assunto e apenas afirmando que está ao lado da ESA, que representa seus interesses no caso.

 De forma a protestar contra o SOPA, o grupo hacker Anonymous já ameaçou hackear a Sony mais uma vez. Artistas e celebridades também engrossam o coro contra a lei, que deve voltar a ser discutida no Congresso a partir de 17 de janeiro.





SOPA ganha inimigo.

SOPA ganha inimigo de peso: o presidente dos Estados Unidos.

A Casa Branca diz que não vai apoiar uma legislação que reduz a liberdade de expressão.


A guerra entre defensores e críticos da polêmica lei SOPA vem ganhando adeptos de ambos os lados. Mas agora aqueles que não querem que a lei seja implantada ganharam um reforço de respeito: Barack Obama e sua equipe.. A Casa Branca expressou uma opinião contrária a lei através de uma resposta oficial para uma petição online, escrita por três funcionários envolvidos com o orçamento de tecnologia e segurança cibernética do governo. Segundo o texto, o governo apoia uma legislação antipirataria, mas não vai oferecer suporte a controversa SOPA por considerar que ela vai sufocar a internetPara a Casa Branca a SOPA deve reduzir a liberdade de expressão e aumentar o risco de segurança cibernética, além de enfraquecer uma internet global inovadora e dinâmica. Apesar disso, o governo americano acredita que a pirataria online de sites estrangeiros é um problema sério que requer uma resposta legislativa séria.

Para quem não sabe, SOPA significa Stop Online Piracy Act (Decreto pela Paralisação da Pirataria Online). Trata-se de uma comissão de apoio a uma nova lei que pode vir a ser aprovada nos Estados Unidos, visando fechar o cerco contra a pirataria.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Momento Comídia.2012 ( 3 )




Os piores sites para fazer DOWLOADS.


Os piores sites para fazer DOWLOADS,que a SOPA dominaram a rede.

75% de seus ARQUIVOS estão corrompidos,descobrimos depois que são baixados;
e neste período que clicamos nestes sites eles ganham muito dinheiro, e a gente perde o nosso tempo.
filmes e programas na extensão RAR. (compactados) todos estão corrompidos.






 EVITE acessar,poupe seu tempo.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ex-governador Rouba medalha da Copa São Paulo

Literalmente Ladrão.


SAFADO!!!!!!!!

Desabamento No Rio de Janeiro.


Equipes procuram 22 pessoas sob escombros de prédios no Rio.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), afirmou no início da noite desta quinta-feira que as equipes procuram pelo menos 22 pessoas sob os escombros de três prédios que desabaram na noite de quarta-feira, no centro da cidade. Segundo dados oficiais da prefeitura, quatro corpos foram retirados do local - mais cedo, a Defesa Civil do município chegou a informar que o número de cadáveres localizados era de cinco.

Na sexta-feira, os bombeiros continuarão os trabalhos de busca.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), afirmou no início da noite desta quinta-feira que as equipes procuram pelo menos 22 pessoas sob os escombros de três prédios que desabaram na noite de quarta-feira, no centro da cidade. Segundo dados oficiais da prefeitura, quatro corpos foram retirados do local - mais cedo, a Defesa Civil do município chegou a informar que o número de cadáveres localizados era de cinco.

Em entrevista coletiva sobre a tragédia, Paes afirmou que o acesso à avenida Treze de Maio seguirá bloqueado amanhã. Cinco edifícios na via estão inacessíveis. Serão mantidas também as alterações no trânsito da região. A avenida Almirante Barroso segue interditada entre a avenida Rio Branco e a rua Senador Dantas. A mão da Senador Dantas também será mantida invertida entre a avenida Almirante Barroso e a rua Evaristo da Veiga.

Os desabamentos.
Três prédios desabaram no centro do Rio de Janeiro por volta das 20h30min de 25 de janeiro. Um deles tinha 20 andares e ficava situado na avenida Treze de Maio; outro tinha 10 andares e ficava na rua Manuel de Carvalho; e o terceiro, também na Manuel de Carvalho, era uma construção anexa ao Theatro Municipal. Segundo a prefeitura, quatro pessoas morreram no acidente e outras 22 permanecem desaparecidas. Cinco pessoas ficaram feridas com escoriações leves e foram atendidas nos hospitais da região. Cerca de 80 bombeiros e agentes da Defesa Civil trabalham desde a noite do incidente na busca de vítimas em meio aos escombros. Estão sendo usados retroescavadeiras e caminhões para retirar os entulhos.



  • 11 de setembro do Brasil. Sem aviões e com alguns botijões, temos o mesmo resultado. Kd o CREA??? ninguém sabe, ninguém viu! Brazil, Tudo nas COXA. Viva o carnaval e o Samba! Cidade maravilhosa! Prédios dançantes.


    Momento real do desabamento.



Lançamentos de DVDs janeiro. Parte 2

DVDs Janeiro de 2012. parte 2



A Outra Terra.


O Natal Maluco de Harold e Kumar.


O Retorno de Johnny English.


Eu Queria de Ter a sua Vida.


Uma Noite Mais que Louca.


Sem Lei.


Momento Comídia 2012. -2-

Não julgue o livro pela a capa!!


Campanha.


Imagem 3D.




Chapeuzinho.


Mineiro 2012.



Sarava meu pai!!!!